sábado, 25 de julho de 2015

Música

Boa Noite meninas, tudo bem com vocês?

                  Durante as férias, pensei em criar um blog e aqui estou. Como sou uma pessoa viciada em músicas resolvi que meu primeiro Post seria sobre isso.
                  Então fiz uma lista de músicas antes da minha última viagem e resolvi compartilhar com vocês..... É óbvio que tenho meus(as) cantores(as) favoritos(as) e Minhas bandas favoritas, mas essas músicas são PERFEITAS.........
               1-Long Live- Paula Fernandes e Taylor Swift
               2-Good For You- Selena Gomez
               3-BO$$- Fifth Harmony
               4-Blank Space- Taylor Swift 
               5-Who Says - Selena Gomez
               6-Worth It - Fifth Harmony
               7- Thinking Out Loud- Ed Sheeran

Por enquanto é isso gente
Até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário